Capítulos Online - Quase Anjos 2

Canal Telefe Ao Vivo

sábado, 26 de março de 2011

“Não me considero cobiçado”, diz Nicolás Riera



Vejam um trechinho:

Você gosta do rótulo de “solteiro cobiçado”?
Não me considero cobiçado. A solteirice é uma situação, um estado do homem, no qual aproveitamos tanto como estar namorando, e cada estado tem seus prós e seus contras. Eu sempre tento aproveitar o que me toca.

O que te incomoda desse estereótipo (“Solteiro cobiçado”)?
Nada, porque não me considero dentro dele, e acredito que não é bom generalizar. Pode atrapalhar. A fama muitas vezes é mal conselheira: Nós não somos nenhum objeto sexual.

Você mudou suas cantadas com as mulheres?
Não mudei. Acho que continuo sendo o mesmo de sempre, mesmo que agora tenha mais ferramentas que antes. A fama é uma ferramenta, isso é certo. (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário