Capítulos Online - Quase Anjos 2

Canal Telefe Ao Vivo

sábado, 26 de março de 2011

Euge: "Meus pais e Nacho ainda não se conheçem"

Nacho Viale é "inteligente, interessante, lindíssimo, atento e cavalheiro", segundo sua noiva Eugenia Suárez. A ex Casi Ángeles brindou uma entrevista para a revista Gente na que, além, pode vê-la di-vi-na. A China, como lhe dizem os íntimos, contou detalhes de sua relação com o neto de Mirtha Legrand."Eu estou noiva de Nacho, não com sua familia. Meus pais e os dele todavía não se conhecem. Não sei usar mais. Meus velhos o amam, isso sim. Me vem muito bem a mim, e por associação lhe tomam carinho". 

Além, a garota se animou a falar de adições: "Com Nacho pensamos muito parecido á respeito as drogas. Eu sou muito aberta em muitas coisas, porém com isso não transo. Não tenho nada de meu círculo íntimo que se drogue, e não penso em provar. (...) O que quer fumar marihuana que vá á um campo e o faça, porém que não queira envolver os outros.
 

"Isso sim me molesta. Poderão dizer que são ervas e que não faz mal, porém eu elejo não fazer-lo. Poderá ser cerrada porém bom... Me parece que não serve drogar-se". Eugênia, logo de deixar o exitoso programa de Cris Morena, foi convocada para participar de Los Unicos, o êxito de El Trece: "Não sei todavia o nome de minha personagem. Vou ser uma garota que está terminando o colégio, que vai ter uma história de amor com Nico Cabré, e que é rebelde", adianta a loira. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário