Capítulos Online - Quase Anjos 2

Canal Telefe Ao Vivo

sábado, 3 de março de 2012

Rocio Igarzabal falou sobre Coco, seu namorado mecânico.


Rocio Igarzábal se coloca "no corpo" de Brenda, uma adolescente inocente que embarca em seu primeiro caso amoroso com o personagem de Nícolas Riera, em Dulce Amor. E, embora as cenas que compartilha com seu parceiro têm dado uma dor de cabeça Silvina Escudero, namorada do Teen Angel, o fato é que a vida amorosa de Rocio  está bem colocado. Em seu "mundo real", a atriz e cantora de 22 anos, reconhece que ela (como seu personagem) também curti de uma grande história de amor durante oito meses.



O escolhido se chamado Domingo, mas tem o apelido de Coco. Durante o verão, estiveram mais de dois meses separados, já que ele estava viajando. Mas não conseguiu romper o relacionamento. Esta semana, em entrevista para a revista Pronto, Rocio se animou a dar mais detalhes sobre estadias sobre o garoto que conquistou seu coração.

"Eu conheci Coco em um verão, de férias com amigos. Namorei com ele quando tinha 16 a 18, estamos separados há muito tempo e eu lhe reencontrei agora, aos 22 anos. Começamos a nos ver e estamos namorado", diz.

"Estamos namorado por oito meses ou mais. Ele não tem nada a ver com o ambiente. É mecânico. Tem 23 anos, está apenas começando. Trabalha em uma loja de carros importados, então ele sabe muito de Computação e Informática", revela a atriz.

"Eu o admiro profundamente, realmente. Tem uma definição muito boa de amor, cheio de amor, que excede todo. Não sente ciúmes de mim e me fortalece como pessoa. Todo o tempo me incentiva, diz que ama como sou no meu trabalho, que sou muito profissional, me apoia. É algo muito difícil de entender quando não está no ambiente, mas ele leva isso muito bem, muito calmo, muito relaxado. não me questionar sobre o que eu faço, em nenhum trabalho, nem na minha maneira de ser ou de viver. É um grande companheiro", aprofunda.

Rocio Igarzábal, como Brenda, sua personagem em Dulce Amor, viver uma inesquecível história de que a partir de agora, sabemos um pouco mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário