Capítulos Online - Quase Anjos 2

Canal Telefe Ao Vivo

segunda-feira, 12 de março de 2012

Eugenia Suárez: Correndo de novo.


Eugenia Tobal e "China" Suárez passaram por uma midiática separações amorosas e no mesmo período e com um rumor que as une. No entanto, ambas estão dispostas a conhecer um novo amor. Sem dúvida que foi as separações  mais comentadas de todo o verão. O fato envolvendo quatro figuras conhecidas como Nícolas Cabre e Eugenia Tobal, por um lado, e Eugenia Suárez e Ignacio Viale, por outro lado, iria chamar a atenção. Mas, além disso, ambas as histórias de corações partidos foram unidos por um rumor: o suposto romance proibido de "China" Suárez e Cabré. No entanto, as mulheres provaram que o tempo cura as feridas e disse que estão dispostas a viver um novo homem.



"Estou muito relaxada. Eu sou uma pessoa que está sempre aberta para conhecer novas pessoas. Eu não estou fazendo luto, nem estou deprimida. Eu tenho muita cabeça e percebi que as coisas não são dadas para mais. Quando as coisas não são dadas, não são dadas em uma razão. Eu sou muito relaxada e aberta à vida. Se eu tiver que ficar sozinha, fico sozinha, e se amanhã eu chegar a conhecer alguém especial e vire um amor, que assim seja", disse a ex-Teen Angels em uma entrevista com Cronicas, onde ela disse que "com Nacho Viale as coisas eram boas".

Além disso, Suárez se refere aos rumores de seu caso com Cabré: "Me separei recentemente e sou muito calma, pensando em outras coisas e focando no meu trabalho,que gosto muito. Não me afeta, como pode acontecer a alguém. Não é porque eu seja fria, mas porque não fico viciada nesse tipo de coisa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário