Capítulos Online - Quase Anjos 2

Canal Telefe Ao Vivo

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

"Tenho uma ótima relação com Nico"!


Foi
 a primeira a falar sobre isso. No começo, ela tentou minimizar o interesse da imprensa: "Eu sou apaixonada pela vida, eu ainda acredito no amor", disse Eugenia Suárez durante a apresentação da segunda temporada de Los Únicos.

No entanto, sua resistência durou pouco. Minutos depois, diante do ambiente repetiu-se o rumor no armanter um relacionamento com seu colega de elenco, Nicolas Cabré, o marido da atriz Eugenia Tobal?
"Com Nico eu não falo desde que ele foi para a Espanha para filmar um filme. Longe de tudo, ele sacudiu a polêmica ... Eu não quero falar sobre isso, só posso dizer que tenho um bom relacionamento com ele", disse ela.
Então ele se referia a sua recente separação do neto de Mirtha Legrand, "Eu acreditoque as coisas acontecem por uma razão. Se o meu namoro com Nacho não poderia dar é porque tinha que ser e assim eu levo as coisasnuma boa, faz parte da vida. Tenho 19 anos, não é morte de ninguém. Eu me sinto ótima e não porque sou uma mulher fria, mas porque eu ainda tenho muitas coisas para  ser feliz. Eu deixei comoninguém, mas as pessoas vêem isso como algo terrível porque eu somos mais expostos. O amor às vezes é inconsistente ", disse China.

Fonte: Maria Eugênia Suarez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário