Capítulos Online - Quase Anjos 2

Canal Telefe Ao Vivo

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Eugenia Suárez: "Os beijos com Cabré são fictícios, não existi outra historia".



Ao olhar com cuidado cobre sua figura é claro que Eugenia Suarez, "China" é uma das meninas mais bonitas que vemos na tela do Rio de la Plata. Apenas 19 anos lhe permitem ter um futuro glorioso presente e ambicioso, uma vez que tribunal está pedindo na segunda temporada de A só. E só nesta ficção que produz Adrian Suar, seus beijos ainda se comenta Nícolas Cabre, embora aleguem que eles são acionados. Ela se esforça para esclarecer se eles foram decisivos na sua separação de "Nacho" Viale, Mirtha Legrand neto e disse-lhe toda Visualizar sábado.


Nesta segunda temporada você irá enfrentar o Attias apenas Emília, como é seu relacionamento com ela fora do palco?
Eu amo a Emilia. É um dos meus melhores amigos, tenho um excelente relacionamento com ela e sei que ele vai quebrar, porque é muito bom em seu papel. Não só dá a beleza ao programa, mas fez boa sua personagem.

Seu personagem teve uma mudança da última temporada?
No ano passado foi a Mulher Biônica, agora eu tenho o corpo magnetizado. Vou jogar com muitos efeitos especiais. No começo, ele pode dominar o seu poder e isso cria confusão ao robô da tira que é cristão Sancho, porque quando você atrai metal para mim e são cenas realmente engraçadas. Mais tarde, a regra e começar a usá-lo em suas missões.

Como está fingindo agir você tem super poderes?
É incrível, porque depois que você ver como tudo está no post e da verdade que os caras fazem um trabalho impressionante.

Ele se junta amorosamente com Nicolas Cabre, quando ele estava com Eugenia Tobal ... Será que isso importa complicadas quando se trata de fazer cenas com ele?
Não, não ... Apenas me separar "Nacho" Viale e eu sou muito calmo, focado apenas no meu trabalho, eu gosto de fazer. Ela afeta a forma como eu posso bater outra pessoa ... Eu trabalho com a minha capacidade e minhas emoções. Não porque é frio, mas porque nunca se agarrado a este tipo de coisa.

Como você vê  Cabré como galã?
Na verdade nós temos vários pretendentes: Nicolas Vazquez, Mariano Martinez, todo mundo tem a sua coisa. Também as meninas são muito bonitas. É bom porque é um elenco de gente bonita e também é talentoso.

Como eram as coisas com "Nacho" Viale depois do intervalo?
Bem, porque é uma grande pessoa. Nada do que foi dito é verdade. Ele e eu sabemos as razões para as nossas decisões e que é a coisa mais importante que temos.

Será que você tem a chance de conversar com Mirtha Legrand?
Não, Mirtha é a família de meu ex-namorado. Está tudo bem com ele que é uma mulher fabulosa, mas isso é como qualquer separação. Uma quando um relacionamento termina é separada de outras coisas também.

Como está sua vida amorosa após essa pausa?
Eu sou uma pessoa que está sempre aberto a conhecer novas pessoas. Não estou deprimido, não fazendo pesar. Se eu estou a ficar sozinha, eu vou e se eu tiver que voltar a amar, que assim seja.

Por que lhe chama de "China"?
Porque eu tenho sangue-leste do Japão prontamente. Minha avó é japonesa e como meu nome é muito longo todos começaram a chamar-me isso. Desde que eu costumava me dizer "China" e eu não me desagrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário