Capítulos Online - Quase Anjos 2

Canal Telefe Ao Vivo

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Frase OFF CA - Capitulo 148 da 3ª Temporada.

Capitulo 148 - Não me arrependo de nada (Por Justina).

Felizmente há sempre uma outra opção, e sempre há outras oportunidades. Juanzinho será a segunda luz que me dá a vida. Em primeiro lugar, minha filhinha Liz, agora ele. Pergunto-me se não vou se arrepender de dar à luz a Juanzinho e perder minha vida, e eu lhes digo não, eu não me arrependo. Uma eleição é uma contagem regressiva. Quando chega ao zero já não se pode voltar atras, nem se arrepender de nada. Que sentimento estranho é o arrependimento, não? Porque ou de que você se arrependi?

É possível que o arrependimento faz você se arrepender de ter sido feliz?
É se canalha, se arrepender de ter indo ao baile só porque o baile vai acabar, não?
O arrependimento por aquilo que fizemos de errado dói, mas o arrependimento pelo que não fizemos é amargo. Eu acho que há coisas que precisam se arrepender. Não digo que devemos nos flagelar, mas deixar de escorchar, uma filosofia meio egoísta "ah, eu não me arrependo de nada....".

Eu, por exemplo, me arrependo e o meu arrependimento é de não ter se arrependido antes. Me arrependo, por exemplo, de ter feito muitos danos e não têm tempo para consertá-los. Me arrependo de não ter amado antes. Me arrependo, de não ter sido a tia desde o início. Me arrependo por não ter mais conversas para ajudar a abrir-los os olhos a tempo. Por que pergunto, ao passar quantas lágrimas teriam sido salvas se eu tivesse os resgatados antes?

Um ano antes, um mês antes, pelo menos, um minuto antes. Vocês cresceram muito, mas eu poderia ter dado mais, eu poderia ser a mãe que vocês tanto precisavam. Poderia ter sido a tia que dava a vida uma e outra vez por vocês. Devemos nos arrepender pelo que fizemos de errado, e devemos nos arrepender do que não fizemos, antes que tudo termine e não haja mais tempo.



Fonte: TKMCA BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário