Capítulos Online - Quase Anjos 2

Canal Telefe Ao Vivo

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Frase OFF CA - Capitulo 12 da 4ª Temporada.



Capítulo 12 - Em Outono ele Usa Namorado ( Por Mar).  


Ventos de verão para baixo, ele vem estação de outono, de calças, a chuva, folhas etambém adora.
Porque todo mundo diz que a primavera é a estação do amor, mas é bastante claro queno outono de forma mais uniformeSe você cair você está apenas começando a se sentirsolitário. Mas o pior não é solidão, mas ao ver que ninguém está sozinho. Porque, embora eles dizem que há sempre um buraco para uma palheta é geralmente aquele queestá quebrado, e só descocido.
Como esquilos durante o inverno para hibernar procuram a sua bolotas, buscamos a nossa queda da bolota para o amor.
Se todas as tentativas falharam namorado Matate no outono. Assim você pode fazer um.Moderno e não usar ou camisola, e luvas, mas se todas as tentativas falharam namoradono outono não existem, porque no outono se usado ou namorado.


Por que usamos o que nós usamosQuem disse que temos que usar o que usar?Alguém usar o que usamos quando usamosTodos vão para o mesmo lado É possíveltomar outro caminhoum diferenteVocê paga um preço por não seguir a manada?
Para as cores usadas, sapatos, um vestido, a música do momento, seja qual for, somos pegosNós damos a nós mesmos inocentes para que os outros dizem deve ser acreditado que encontraremos o que buscamos, mas não sabemos o que queremos, mas sabemos que sentimos.
Nós amamos moda Por quê? Se é algo impossível de alcançar É só por isso? É apenasuma ilusão que não pode tocarPortanto, esta noite eu dizer o suficiente, esta noite vai ser especial, eu sei.
Hoje à noite eu parar de correr atrás do que não pode ser alcançadoHoje à noite euestou no meu caminho e aceitar o que é para mim, no meu caminhoPorque esta noite eu vou ser eu, Mar de Rojo e sozinha, Meu namorado de outono que espere, Estou disposta a esperar pelo amor verdadeiro? ele virá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário