Capítulos Online - Quase Anjos 2

Canal Telefe Ao Vivo

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Frase OFF CA - Capitulo 10 da 4ª Temporada.



Capítulo 10 - A Chave Mestra ( Por Tic Tac).


Quero dizer a chave, chave mestra, aquela, que abre todas as portas. A chave, a chaveque nos faz chorar quando nos esquecemos de que se você ama alguém, não há maissolidão.
A chave mestra pode abrir o apertado bloqueio, a despertar para o coração maisadormecido. É uma chave a girar, e por sua vez, e vai rodar para abrir a fechadura.


A chave mestra abre as portas da vida, a porta de milagres e a porta da fé. Cadeias abertas algemado para nos levar a não nos deixa andar.
É uma chave que nos faz ousado, ousado. Essa chave abre a porta à rebelião. É uma chave capaz de abrir o celular na prisão mais segura. É uma chave que pode abrirbloqueio mais enferrujado.
É uma chave que abre a porta para uma dimensão muitas vezes desconhecidas.
Você está olhando para mim e estão esperando por uma revelação disse não? E desta vez eu deixar você para baixo, eu não vou dizer nada que eles não sabem a chave paraconhecê-lo, eles fazem, é o amor.
Tudo que você precisa é amor, dizendo que os Beatles. Oh, na verdade eu disse a mim mesmo, mas bem, não importa, isso me irrita. Mas é verdade, na verdade, é tudo que você precisa, pura e simples. Simples, não é fácil hein, simples. Isso é o que eles precisam para passar através da parede. Isso é o que está faltando, há muito amor, há muito amor neste mundo. Eudamón E meu mundo está morrendo. Eles estão matando a vida, vida verdadeira. E só você pode salvá-los, são a única esperança, e tem uma única arma: o amor. Reforçar o seu amor e terá uma arma poderosa.
Tudo que você precisa é amor, e boa luz, um pouco de esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário