Capítulos Online - Quase Anjos 2

Canal Telefe Ao Vivo

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Fã Argentina dos Teen Angels fala mal de brasileiras.


Bom eu não gostei do que ela disse, então eu respondi o twitte dela a chamando de invejosa, talvez por que conseguimos subir a tag BrasilNeedsTeenAngels, foi ai que ela me respondeu dizendo chauchi eu não sabia o que era isso, tentei traduzir mais dava no mesmo perguntei ao pessoal no twitter e uma menina disse que talvez fosse uma gíria, foi ai que a dona do blog Quase Anjos 23 disse que o significado disso ai aqui no brasil é "Milho Verde", ela me chamou de milho verde? nossa eu ri muito, só queria dividir isso com vocês por que ela não tem direito de falar isso de nenhum brasileiro, respeito é bom e eu gosto, veja as fotos abaixo:








Nenhum comentário:

Postar um comentário