Capítulos Online - Quase Anjos 2

Canal Telefe Ao Vivo

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Emília Attias, o gosto de ser atriz.

A argentina Emilia Attias ficou conhecida por sua face de modelo, começou aos 13 anos e leva meia vida nisso. Essa oportunidade lhe abriu as portas ao mundo do cinema e a celebridade de seu país. No entanto, hoje, aos seus 24 anos, quase 25, ela escolheu que ficaria com o rótulo de atriz. Emília Attias visitou Paraguai dias atrás para participar de um evento publicitário. A modelo e atriz falou de todos os temas: seu matrimônio com o músico e ator Turco Naim, seu passo pelo cinema, sua vontade de ser mãe e de seus planos para o futuro.


A modelo, que se consagrou como atriz, no teatro de revista e também seduziu desde a tela de Bailando por un sueño, esteve de passo por Paraguai, convidada por Brahma.

No ano passado você esteve trabalhando no cinema, nao fez novelas.
Protagonizei El secreto de Lucía; trabalhei com atores muito importantes da Argentina. Meu marido também atuou, fiz um personagem muito revelador. Depois fiz outra fita no fim de ano,Todo lo que necesitas es amor, uma comédia muito ácida, irônica e divertida. E neste ano sim, voltei á televisão como protagonista de Los únicos junto com Nico Vázquez e Nicolás Cabré e todo o elenco que havia antes.

Desde os 13 anos trabalha como modelo. O que você mais gosta ser: atriz ou modelo?
Gosto mais de ser atriz. Comecei como modelo porque me ofereceram. Foi meio sem querer e aproveitei muito, como uma oportunidade. Sigo gostando muito de ser modelo, mas reconheço que tinha a necessidade de expressar-me, não me completava do todo. A atuação tem mais a ver com minha vocação.

O que você prefere quanto á atuação: cinema ou televisão?
As duas coisas são muito boas, mas quanto a atuação talvez mais o cinema, porque me permite ter mais tempo para trabalhar sobre o personagem e cada cena; esse nível de profundidade que tem o disfruto maior. A magia da TV é que sabe que está envolvendo o coração de cada pessoa que está te assistindo, em cada casa, e é uma rotina á nível autoral tão forte que cada dia vai encarnando mais fortemente o personagem, que faz que o atuar seja muito fluido e até quase improvisado quando o temos muito incorporado. É lindo porque me aproxima das pessoas.

O que sente em estar casada com o Turco Naim?
Na verdade, muito feliz, já estamos casados há 2 anos e estamos muito felizes. Temos uma relação muito bonita, muito divertida, com muito companherismo, união e compromisso; nos acompanhamos muito.

Onde se conheceram?
Trabalhando, há sete anos, no programa VideoMatch. Aí ele me fez uma câmera oculta.

Foi um flechaço?
Sim, foi muito difícil deixar de nos ver. Levamos quase sete anos de relação; estamos bárbaros, de verdade.


Querem ter filhos?
Temos muta vontade, mas mais adiante, ainda temos muito trabalho. Adoro as familias numerosas, mas a experiência de ser mãe é tão forte que me imagino que uma vez que tenha um vou me sentir bem. Agora te digo que quero ter quatro filhos (risos), mas depois sabe como é querer um filho. O dia que o tiver vai saber, para dá-lo todo o tempo que necessite. Segundo seja isso, vou dar conta de quantos poder ter bem. Obviamente vou querer ver todos comportados e bem.

Falamos de suas rotinas de beleza. 
Ai, sou muito fresca! (Risos). Gosto de comer coisas saudáveis, coisas que não sejam muito pesadas com muita gordura; provenho de uma familia de italianos e toda a vida na minha casa se cozinhou, e estou acostumada comer boa comida. Mas trato de ingerir alimentos sem conservantes, em estado mais natural. Como bem, até saciar-me; lógicamente, faço uma rotina com um personal trainer e também esportes.

Algum sonho cumprido?
Encontrar o homem que encontrei.

Algum sonho á ser cumprido?
Ser mãe.

E a nível profissional?
Fazer cinema no exterior com diretores que adoro, como Almodóvar ou Woody Allen. Mas já estou muito feliz com meu presente, em todos os sentidos. Sou muito grata por isso. Olho para trás todo o caminho que fiz até aqui e todo o esforço, e sou feliz. Sei que tenho uma vida que já me enche muito. Mas desejar é grátis e, para mim, seria muito bom trabalhar com diretores que admiro muito.

O que faria se Almodóvar te chamasse?
Iria correndo juntar umas moedas e diria: “Ok, o que faço para aprender de você?”.



Fonte: Casi Foreveer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário