Capítulos Online - Quase Anjos 2

Canal Telefe Ao Vivo

sábado, 31 de dezembro de 2011

Frase OFF CA - Capitulo 141 da 3ª Temporada.

Capitulo 141 - Nada pode nós acontecer (Por Luna e Pedro).

Pedro: - Nada pode acontecer, porque aqueles que vão aqui não são os mesmos que chegaram.
Luna: - Fizemos uma longa viagem, eu não cheguei a Mandalay, cheguei à lua, cheguei em mim.
Pedro: - Nós viajamos para crescer. Nós sofremos, nós amamos.
Luna: - Nós nos conhecemos o amor...
Pedro: - a luta, dedicação, amizade e paixão.

Luna: - Nós estávamos errados, nós nos humilhamos, nos perdemos, e voltamos a encontrar o  caminho. Nós chegamos de uma forma, vamos de outra.
Pedro: - Nos incentivamos a perguntar, a enfrentar nossos piores inimigos, nós mesmos.
Luna: - A capa e a espada da primeira vez nos defendeu do que sonhamos. Sonhamos o que queremos.
Pedro: - Nós descobrimos a resposta que estava flutuando no vento, e agora sim, estamos prontos.
Dá medo partir e dá medo voltar, as questões e as respostas são assustadoras.
Luna: -Fora da bolha é assustador. Sabendo que a vida não é uma agenda cheia de atividades planejadas, mas uma página em branco, é assustador.
Pedro: - Mas há sempre respostas que estão soprando no vento, e com o vento que vai para essas respostas e mais perguntas que podemos esperar? O que vai acontecer?
Luna: - O que fazemos com o que acontece conosco?
Pedro: - Será que vamos poder?
Luna: - E se? E muitos mais perguntas.
Pedro: - Em Alice no País das Maravilhas, Alice pergunta ao gato qual caminho tomar.
Luna: - "Que depende em grande parte, onde quer que vá".  O gato responde com uma pergunta
Peter: - "Eu não me importo muito onde eu quero chegar". Alice respondeu maliciosamente gato.
Luna: - As respostas do gato, se não for preocupado sobre onde obter então o caminho não importa. Porque nós sabemos ou não em uma estrada, no nosso caminho.
Pedro: - Quando no último segundo da vida olhar para trás e ver um caminho onde estamos.
Luna: - E nós fazemos o nosso caminho, caminhando.
Pedro: - Caminhando escrevemos o nosso destino.
Luna: - E como continua a história? O que aconteceu mesmo?
Pedro: - Como flutuando no vento eu deixo levar. Deixe o vento levar-me à minha nova aventura que é a minha casa.
Luna: - Eu estou em casa.
Pedro: - Eu estou em casa.
Luna: - O que voltou não é o mesmo que era.
Pedro: - Isso não é o mesmo de volta ele foi.
Luna: - O que fazemos com nossas vidas?
Pedro: - As respostas estão soprando no vento, talvez agora mais do que nunca devemos deixar que o vento nos levar onde devemos ir, qualquer coisa pode acontecer a todos nós, só crescem.



FONTE: TKMCA BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário