Capítulos Online - Quase Anjos 2

Canal Telefe Ao Vivo

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Peter Lanzani: "Fazer as pessoas rirem é a minha idéia e principal missão"

Peter Lanzani falou exclusivamente com Pronto.com.ar sobre se juntar a "Cuando Me Sonreis", a comédia romântica protagonizada por Facundo Arana e Julieta Díaz. O galã adolescente disse que estava feliz de voltar para a ação e disse que seus colegas recebeu com braços abertos. "Começando com uma história em quadrinhos me divertiu, porque é um grande desafio para mim tanto como para atuar e divertido para trabalhar" afirmou. Além disso, este novo projeto, Peter irá compartilhar ficção com Lali Esposito.Vejam a entrevista Abaixo:

Como é o personagem que você atuara em "Cuando Me Sonreis"?
Meu personagem em "Cuando Me Sonreis" é chamado de Herman é um primo de Juanse (Benjamin Rojas) aparece na história para gerar um pouco de discórdia. Terá momentos cômicos, como momentos de tensão, que vai gerar muito problema, já que é tão Chanta ou mais que Juanse. Digamos que você herdar muito com esse lado da família.

Entrou na comédia, como você se vê neste novo papel e desafio?
 
Não é a primeira vez que faço comédia na TV, mas foi mais utilizado para a ação, para os mistérios e as missões de Casi Angeles. Começando com uma história em quadrinhos me divertiu, porque é um grande desafio para mim tanto como para atuar e divertido para trabalhar espero fazer você rir, pelo menos um pouco, as pessoas é a minha idéia e da missão principal.

Desde o ano passado não atua, gera uma adrenalina especial de volta no caminho?
 
Não sei se é adrenalina, mas a felicidade que eu amo atuar e eu adoro aprender sobre tudo o que eu tenho certeza que será muito positivo na minha carreira porque eu sou cercado por um elenco espetacular, com anos de carreira eu vou gozar plenamente.

Você já começou grava? 
 
Sim, sim, eu comecei há duas semanas e estou compartilhando um grande dia. Felizmente muitos técnicos conhecê-los, muito tempo atrás, eram reuniões que o tempo que gravamos juntos em Chiquititas (2006). Os atores, a maioria , ele sabia, e aqueles que não tiveram vibes muito bom desde o início Isso é bom porque torna muito fácil trabalhar assim.

Como foi insertaste em um elenco já armado?
 
Não tive nenhum problema eu abri os braços desde o início. e todos estavam muito amigáveis ​​eu tenho certeza que as cenas que vai notar que há uma atmosfera muito agradável no set.

Sua entrada em "Cuando Me Sonreis" para fazer uma participação especial ou ficar no elenco estável? 
 
Não esta muito definido ainda, Mas eu vou ter certeza de um par de capítulos, então vamos ver como tudo evolui.

Finalmente, seu trabalho vai continuar unido a Lali, é confortável você trabalhar com sua ex?
 
Obvio que sim, Lali é uma menina muito boa! nunca tive problemas para trabalhar com ela e nunca terei. Ela é muito profissional e nos conhecemos há muito tempo. Basta dizer que estamos a fazer shows juntos para melhor.

PETER, MUITO OBRIGADO!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário