Na noite de terça-feira, o mentalista Tony Kamo fez sua coreografia de Quarteto e se tornou o último a dançar. "Fiquei impressionado com seu jogo de línguas", disse Marcelo Tinelli, referindo-se a participação de Larissa Riquelme.
"Eu disse a ele que, no caso de concreto eu vou encontrar meus sogros no Paraguai", respondeu o condutor, e depois mostrar a sua língua. Por sua parte, colocando sua língua surpreso Kamo no olho. O Mentalista dançou e marcou a seguinte nota: Graciela Alfano (voto secreto), Flavio Mendoza (7), Moria Casan (8), Aníbal Pachano (4) e Marcelo Polino (3). Mais tarde, Tinelli revelou o voto secreto de Graciela Alfano. A lista dos condenados foram: Denise Dumas, Tito Esperança, Maria Eugenia Rito, Erika Mitdank, Nicolas "Tacho" Riera e Eugenia Lemos.
Como o anfitrião de Este é o show está lesionado, em vez dançou dele, Sofia Zamolo, com apenas três horas de ensaio. A primeira dança foi de Tito Esperança, então Eugenia Lemos, Maria Eugenia Rito, Erika Mitdank, Nicolas "Tacho" Riera e Sofia Zamolo. Em seguida, Graciela Alfano anunciou que foram salvos pelo júri. Primeiro, por 4-1, foi escolhido Eugenia Lemos e, em seguida, por decisão unânime, o júri escolheu Maria Eugenia Rito.
Com uma decisão dividida por 3 a 2, o terceiro a ser eleito foi Erika Mitdank, ao mesmo tempo, por 3-2, Sofia Zamolo (substituindo Denise Dumas) também conseguiu continuar na corrida. Assim, aqueles que lutaram contra a votação por telefone foram dois homens: Nicolas "Tacho" Riera e Tito Esperança . Com 71,36% dos votos, a corrida continua Tito Esperança, enquanto o "Nicolas" tinha que ir com o 28,64%.
Vejam o vídeo abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário