Capítulos Online - Quase Anjos 2

Canal Telefe Ao Vivo

domingo, 21 de agosto de 2011

Maria Del Cerro não descartar participar de Bailando 2012

A modelo e atriz foi o fim de semana em Las Lenas desfrutar do bom tempo e neve, com seu parceiro Bouquet de rugby Meme. Em Exclusivo para Los Andes, fala sobre seus trabalhos e dos próximos passos. "Passando por um concurso como Super M, permitiu-me entrar em meia que não tinha planos a partir de modelagem, mas tornou-se muito agradável, para mim trouxe muitas recompensas. Agora a minha carreira está totalmente focada em uma atriz e espero ficar lá porque eu gosto plenamente", diz Maria del Cerro para Los Andes a partir de Las Lenas. Acompanhada pelo namorado, rugby Meme Bouquet, Mary aproveitou o fim de de semana pleno de sol e da boa acumulação de neve que tinha no Complexo Las Lenas. 


"Eu gosto muito de esqui e Mendoza ter esta maravilhosa paisagem que o convida a voltar". Estes dias, Maria del Cerro espera porto do ar nos Estados Unidos de "Clube dos homens" que e estrelou por Gonzalez Araceli e Gabriel Corrado, Maria terá um papel completamente longe desse lugar no popular "Casi Angeles". 


"Será alguém muito sexy que namorara ao personagem que interpreta Mike Amigorena, nunca havia trabalhado com Mike e é uma pessoa adorável com muita experiência que mostra na cena".

As meninas ainda quero ser um modelo ou ser muito mais mídia interessado?
"Eu acho que há um pouco de tudo: a menina está entrando na modelagem, porque eu realmente sinto como vocação e talvez outros que são mais atraídos pela mídia jogo. É como se tudo uma escolha pessoal 

Qual era a vocação que queria ser desde de criança?
Era fanática de Chiquititas fanática e eu acho que eu nasci para ser atriz, eu realmente sinto muito feliz neste negócio.

Você teve sorte para iniciar a sua carreira na "grandes ligas "com alguém como Cris Morena e um produto de sucesso como "Casi Angeles"... 
Sim, eu realmente me sinto uma privilegiada, eu conheci Cris enquanto eu estava namorado com Benjamin Rojas, fiz a oficina em sua produção e me chamou para o programa. Eu ainda me sinto parte desse ciclo que levou-o com muito carinho em meu coração. 

Seu ex-companheiro de equipe Nicolas Riera está dançando, você pode lhe imaginar lá em 2012?
"Eu o ha perguntado! A verdade é que não descarto... por ai eu tenho medo das regras da mídia, mas acho que Nico é um bom exemplo de como administrar a exposição, eu vejo ele levando mutio bem .

Você veio com seu namorado a uma mini  lua de mel?
(risos) A verdade nós estamos bem, Estamos um ano e quatro meses juntos, tivemos muito momentos juntos e o que dizer se é bonito top nesta parte Mendoza! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário