Capítulos Online - Quase Anjos 2

Canal Telefe Ao Vivo

domingo, 21 de agosto de 2011

Eugenia Suárez: "Eu sou muito rebelde com tudo o que eu quero"

Ovelha Negra, vergonhosa e autêntico, a Ex-Teen Angels confessa em uma rápida viagem para Las Lenas. Como foi uma criança de Cris Morena para seu mestrado em Performance e Los Unicos, a deusa de multi talento cresceu e desmarque o rebanho adolescente : "Eu não posso se máscara, e eu não tenho filtro". Seu perfil moleque ( "Eu sou cachito"), seu amor incondicional por seu namorado, Ignacio Viale, o ciúme, a fricção na escola e que o segredo da tela: "Eu vejo que nada é impossível".


Não para de nevar. Zero graus em Las Lenas. E Ela canta Rabid com o "r", como ronronar como Shakira, forma quase paródico. Ocorre-nos a ideia de colocar um shorcito jean. Isso mesmo: com meias. Como não um paliativo de trabalho, mas não reclamar de nada. "Quando usa o biquíni?", brinca a ex-Teen Angels Eugenia Suarez.

Recentemente, ela gravou sua sétima tatuagem, que em seu antebraço que diz: "Endless Love". Infinito amor e amor sem fim. E por Nacho? "É o amor em geral" , ela responde como uma meio sorriso a deusa multi talento. O mesmo se derrete enquanto ela posa para fotos e ouvir o canalha das meninas cancheritas. "Oh, olhe para o local Megan Fox" , murmuram baixinho sobre. E eles? "Acabo de ver um anjo" , diz alguém, galante. Ela se vira, tímida, mas cuidadosa, e sorri. No interior, a menina no banheiro me dá seu telefone celular e disse: "Nós tirar uma foto?". É se ela foi ok, mas devolver o telefone igual.

Quando saímos do banheiro (Eugenia usava as botas peludas estilo furry yeti botas), concordamos que nos persegue a luz vermelha do Blackberry, para que os alertas quando uma nova mensagem. Um tempo atrás eu chamei a mãe dela. Que correu, está frio e retornando à noite. Se você comer...? Apenas um pedaço de pizza (o mesmo que na noite anterior!), E quando temos tempo, abrir um comprimido gigante de chocolate e convidamos a todos.

Você deixou os Teens e agora você tem que defender atonalmente.
Tinha mais pressão por esse lado, mas é ótimo. Eu estou bem em Los Unicos (02 de setembro rasgar a temporada de teatro no Opera). Eu pensei que seria algum divismo, eles não iriam se incomodar de me ajudar. Mas Nico (cabre) é um bom companheiro.

Você dá alguma dica pontual?
Me disse, "Che, Note-se que esse leilão seria melhor dizer". Para mim e um prazer.

Os garotos não pedir-lhe para retornar ao Teen Angels?
E que já esta Rochi (Rocío Igarzábal), que esta muito bem. Não fui ao teatro, mas me disseram que ela estava divina. Como ela estava sempre entre nós, e como se não percebesse. Eles e eu estamos bem.

Você era independente antes, nos diga?
Sim. Estou sempre à frente.

Você sabia que você era a forasteira que se destacam a partir da linha?
Não, mas eu sou muito rebelde com tudo o que eu quero, e eu defendo muito. Eu também sou muito intuitiva. Então, eu sei quando é hora de ir. Se eu quero ir, eu não calo a boca eu não posso.

Você já se sentiu máscarada? 
Com os Teens tudo era perfeito e "os garotos melhor do mundo".
Eu não posso, é mais forte do que eu. Sim, claro, tudo o que você diria que foi parte de Cris Morena era combinação... Mas os olhos: não é indicado o que tínhamos a dizer. Cada um falou de sua vida, notas muito tranquilo, porque você não poderia dizer muito sobre você. Nós não estávamos muito fora de controle.

O que desfruta agora?
E ... tomar chá às cinco horas da tarde de um sábado com meu namorado, coisas básicas.

Realmente não afetou o Nacho o volante que você deu na sua carreira?
Nem um pouco. Não e difícil o que tenho que fazer.

Você reconhece a si mesma como uma menina brava?
Sim (risos). Eu sou apenas um pouco... como digo, não sou caprichosa penso em dois segundos)... mas quando algo entra na minha cabeça, não paro.

Nacho não ficar com ciúmes?
Não. Você sabe que eu sou mais ciumenta do que ele? Mas eu estou tão apaixonada que atravessa minha mente.

Não tem muito a momento de convívio, ou já andam cm ciumes?
Por agora não. Eu quero viver algum tempo sozinha. Mas eu o amo, se damos muito bem quando viajamos.

Diga como se conheceram.
A, eu queria lhe apresentar uma amiga minha, e para mim, um amigo dele. Minha amiga não gostou de Nacho, e ele não gostou quando ele a ouviu falar. Eu adorei.

Mas você já sabia quem ele era.
Eu não conhecia fisicamente. eu tinha visto ele no show de sua avó (Mirtha Legrand), quando fui com os Teens e tinha quinze anos, e havia perguntando a Gaston Dalmau sobre mim.

Você sabe o que ele perguntou?
Lhe digo, "Che, Gaston, que bonita essa menina, não sei porquê. pedi a ela o telefone ". De acordo com Nacho, agora não se lembra.

Perdeu a memória.
(risos) Quando eu descobri que Gaston tinha perguntado para mim, eu disse: "Acredita que pedir o meu telefone. estou namorado, idiota... Diga-lhe que não".

Mas sabia que ele era neto de Mirtha... Impossível não.
É que eu sou de zero Cholula. Ninguem descobriram quem ele era, nem o google ou qualquer coisa. Porque eu estava namorado, e quando eu estou namorado, eu me fecho. Quando eu fui reapresentada, eu comecei a falar e eu morri.

O que você gostou dele?
Eu disse "Vou me casar" . Eu não tinha dúvidas. Ele não falava muito, era simples, engraçado. Alguém poderia dizer quem é ou preconceito inevitável. Ele é o máximo.

Isso que você disse quando você o viu, "Vou me casar" . Gostaria?
Sim. Qualquer coisa pode acontecer, mas como eu já tenho toda a vida pensada com Nacho, eu não consigo me imaginar sem ele. É tão perfeito que às vezes me assusta. Nós lutamos, como todo o mundo, além disso, tenho muito caráter. Nada grave, felizmente.

Você se ver de branco?
Nem um pouco. Vestido de noiva, na verdade, não. Nunca vêm em branco. Parece-me que a menina ficou tão tradicionais eu não quero nada a ver com isso. Nacho diz que eu sou uma área de princesa. Eu misturo o elegante com o réu. Pobre, meu pai foi o oposto.

O Twitter usá-lo como catarse. ai passou a fala quando aconteceu com Joana Viale e seu encontro no carro.
Sim. Eu disse que não parecia tão ruim. Antes de ter sido prejudicado, e agora eu tento não. Não mostrou misericórdia muito com ela. Ela é rebelde e tudo que você quer, mas ninguém sabe a sua boa. Na verdade, tenho muitas coisas em comum com Joana sobre a mentalidade. Sério, tem um monte de coisas re boa pessoa, que as pessoas não sabem.

Após as fotos de Joana e Mangueira disse "Eu não me filmo mais" ?
Você sabe que eu não vi as fotos? Eu nunca tiro, eu nunca tirei uma foto. A tecnologia é uma pe-ri-go. Não em um biquíni, nada.

Você já ficou bêbada?
Bebo álcool com meus amigos e me divirto. Bebo cerveja e como pizza, mas eu sou saudável.

Nunca chegou em casa meia estourada, e com a ajuda de seus amigos?
Isso Não. Nunca cheguei a esse ponto. Sim, eu tenho minhas noites, óbvio, e isso não é ruim.

Joga futebol e tudo. Você reconhece uma lei?
Ree. Eu re-Cachito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário