Capítulos Online - Quase Anjos 2

Canal Telefe Ao Vivo

domingo, 26 de junho de 2011

STAND BY ME - 1° CAPÍTULO



Um romance, que vai mexer com seu coração, uma história de um amor que resistiu por 5 anos até chegar a acontecer.
                                                       Fique Comigo


                                                            Capítulo  1 
Cena 1
Último dia de aula na 4° série do colégio Pereira Way. Todos estão se divertindo, e um novo amor começa a cresce entre 2 alunos: Melina e Alan.
(Melina)_ E ai Alan, você esta se divertindo?
(Alan)_ Sim, e muito. Mas se você não estivesse aqui eu não estaria me divertindo.
(Melina)_ Aii que lindo!
(Alan)_ Lindo é esse seu sorriso que contagia, seus olhos que encanta, seus lábios que só me fazem pensar em beija-la. 
(Melina)_ Você pensa tudo isso de mim?

(Alan)_ Sempre pensei isso, desde a primeira vez que eu te vi. [sorrindo]
(Melina)_ Para uma criança de 10 anos, você parece bem romântico.
(Alan)_ Foi você quem me deixou assim.
(Melina)_ É muito bom ouvir isso de você!
(Alan)_ Pra você eu só digo coisas lindas, você merece.

Cena 2
Uma música romântica começa a tocar, e Alan convida Melina para dançar.
(Alan)_ Conceda-me essa dança?
(Melina)_ Será um prazer.
(Alan)_ Será mais do que isso para mim.
* Os dois começam a dançar.
(Melina)_ Sabia que eu adoro essa música?
(Alan)_ Sabia que eu adoro você???
(Melina)_ Alan para com isso, nós só temos 10 anos.
(Alan)_ 10 anos já é o suficiente pra mim saber que te amo!
(Melina)_ Não vamos se distrair, é melhor a gente continuar dançando.
(Alan)_ Isso, nós não podemos estragar esse momento lindo e único, quem sabe não é o último. 
(Melina)_ Mas pode ter certeza que eu nunca vou te esquecer...
(Alan)_ Eu espero que você não me esqueça mesmo. 
(Melina)_ Até que eu estou gostando de estar entre seus braços.
(Alan)_ E eu estou adorando estar pertinho da sua boca.

Cena 3
Um beijo acontece e todos aplaudem.
(Alan)_ Foi maravilhoso.
(Melina)_ Você esta louco? a gente não devíamos ter feito isso.
(Alan)_ Desculpa, mas foi puro impulso.
(Melina)_ Guarde os seus impulsos pra quando você crescer!
(Alan)_ Eu sei que somos crianças, mas mesmo assim eu amo você!
(Professor)_ Atenção crianças eu tenho algo muito importante pra dizer a vocês.
(Alan)_ Tem que ser agora?
(Professor)_ Concerteza.


Aqui termina o 1° Capítulo

No próximo capítulo de Stand By Me:
O que será que o professor diz para os alunos. Os alunos da 4° série se separam e vão para escolas diferentes, e o amor de Alan e Melina toma um caminho difícil.
Não perca na próxima sexta o 2° capítulo de Stand By Me...


Nenhum comentário:

Postar um comentário