Capítulos Online - Quase Anjos 2

Canal Telefe Ao Vivo

sábado, 21 de maio de 2011

A foto do fantasma da casa de Emilia Attias

A notícia ocorreu em 2008, mas saiu na luz recém agora, quando Emilia Attias revelou que uma vez viu um fantasma em sua casa.

A partir disso, se arrondou o tema e apareceu Dario Herrera, a pessoa que viu o fantasma e que a demais tirou uma foto.
 
Dario chegou a casa da mãe de Attias, no barrio de Palermo, para fazer uma recomendação."Eu começei trabalhando com sua irmã maior, Luciana, depois trabalhei na casa de Emilia e por último na de sua mãe", contou Teleshow.com

Nisso entao,ele começou com o trabalho como um mais de tantos, e procedeu com os regimes, em onde sempre tiram fotos antes e depois da obra.

Eu não me dei conta quando tirei as fotos, de feito, em minha casa, foi minha esposa quem se chamou a atenção sobre essa foto", comentou.

Na foto se ve um garoto, detrais da porta de um placard, com a língua de fora: "Quase morro quando o vi. Não entendo porque me passam estas coisas, não é a primeira vez que vejo algo assim", relatou.

Logo, Dario teve muitas dúvidas sobre contar ou não ocorrido a Attias."Quandos os mostrei a foto não podiam acreditar, mas a mãe é Emilia é uma mulher com muita personalidade, assim que não caiu em pânico".
 
Mas começaram os ruidos e as histórias, que dizem que um garoto morreu afogado nesse lugar: "Nos lembramos por uma velhinha", comentou a mesma Emilia.

"Os ruídos seguem porque me comentaram que os escutam e eu ademais da foto, outro dia vi o garoto correndo em uma das habitações. Nunca disse nada porque isto não é piada. E espero que o tomem com a seriedade que corresponde", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário