A notícia ocorreu em 2008, mas saiu na luz recém agora, quando Emilia Attias revelou que uma vez viu um fantasma em sua casa.
A partir disso, se arrondou o tema e apareceu Dario Herrera, a pessoa que viu o fantasma e que a demais tirou uma foto.
Dario chegou a casa da mãe de Attias, no barrio de Palermo, para fazer uma recomendação."Eu começei trabalhando com sua irmã maior, Luciana, depois trabalhei na casa de Emilia e por último na de sua mãe", contou Teleshow.com
Nisso entao,ele começou com o trabalho como um mais de tantos, e procedeu com os regimes, em onde sempre tiram fotos antes e depois da obra.
Eu não me dei conta quando tirei as fotos, de feito, em minha casa, foi minha esposa quem se chamou a atenção sobre essa foto", comentou.
Na foto se ve um garoto, detrais da porta de um placard, com a língua de fora: "Quase morro quando o vi. Não entendo porque me passam estas coisas, não é a primeira vez que vejo algo assim", relatou.
Logo, Dario teve muitas dúvidas sobre contar ou não ocorrido a Attias."Quandos os mostrei a foto não podiam acreditar, mas a mãe é Emilia é uma mulher com muita personalidade, assim que não caiu em pânico".
Mas começaram os ruidos e as histórias, que dizem que um garoto morreu afogado nesse lugar: "Nos lembramos por uma velhinha", comentou a mesma Emilia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário