Capítulos Online - Quase Anjos 2

Canal Telefe Ao Vivo

sábado, 30 de abril de 2011

Maria del Cerro: "É uma mudança abismal em minha carreira"

María del Cerro visitou “Am” para falar de seu novo trabalho. A atriz está por iniciar uma novela que terá como protagonistas Araceli González e Mike Amigorena. Mery adiantou que fará um personagem muito quente. Que dirá seu namorado, Meme Bouquet? Mery, em uma entrevista mão a mão com Leo Montero e Vero Lozano, contou como se prepara para seu novo desafio como atriz e de que se trata a proposta. “É uma tira nova de Pampa Films. É uma mudança abismal (…) Agora me vem algo mais desempenhado, com cenas bastantes quente, bastantes fortes (…) Há carícias violentas com Mike Amigorena”, disse Del Cerro.

Logo, disse alguns dados de sua próxima personagem: “Minha personagem se chama Tamara. É uma pessoa que vai em frente, que não se importa com nada”. No pessoal, Mery disse: “Estou contente. Foi uma mudança abismal a comparar com o que é minha carreira. Estou muito acostumada ao infantil. Quando terminou Quase Anjos (Casi Ángeles) sabia que vinha outra etapa. Assim está ótimo, porque significa um crescimento como atriz”.

Seguindo no plano privado, a bela atriz e modelo respondeu sobre que pensa seu namorado, Meme Bouquet, de sua mudança radical na atuação, já que passa do inocente ao quente: “Ele sabia que esse é meu trabalho, então aceitou”. Terminada a entrevista, Del Cerro disse que no elenco da tira (da qual não revelou o nome) estarão: Araceli González, Mike Amigorena, Luís Luke e “o Turco” Naim, entre outros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário