Capítulos Online - Quase Anjos 2

Canal Telefe Ao Vivo

sábado, 26 de março de 2011

Euge põe-se limitações!



Nada como manter bem delimitadas as fronteiras para manter a paz. Essa poderia ser a filosofía de María Eugenia Suárez, a ex Teen Angel que abandonou o grupo criado por Cris Morena para recaer na tira de Pol Ka, "Los únicos". Enquanto está dando seus primeros passos dentro da jungla mediática -e parece que na direção correta- Suárez não se mostrou intimidada porque seu noivo, Ignacio Viale, pertence a um clan histórico da televisão argentina, com Mirtha Legrand á cabeça. 

"Não me atormenta sair com alguém da familia Legrand", explicou a loira á revista Gente. "Quando não tenho vontade de contestar sobre algo, não o faço.Meu noivo é ele, não a familia", sentenciou sem soltar nenhuma pista mais.

Depois de meses de relação, que incluiu umas férias na casa da familia dele em José Ignacio, Uruguay, Suárez já pode dizer que é parte da familia, e que é "excelente" com suas cunhadas, Manuela e Juana Viale. "Tenho muita boa onda com as duas.

"A verdade, não poderia dizer qual das duas me parece mais linda: são diferentes. Manu é mais delicada, porém Juanita tem estilo próprio", combinou diplomática a ex Teen Angel. "Gostei de ser companheira de colégio de Juana; é muito divertida", assegurou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário